Todo ser humano precisa de apoio moral.
Todo ser humano é carente de companhia.
O gordo é ainda mais carente. E dentro da família é geralmente o que mais sofre desprezo. Principalmente quando começa a treinar. Todos o olham sem acreditar que irá conseguir algum resultado positivo.
Sabe por quê? Por que muitas vezes você tentou emagrecer, mas sempre desistiu da ideia então está desacreditado.
Mas como superar isso? Muito simples. Treine de forma a incomodar com carinho a familia. Um exemplo é chamando cada um pelo próprio nome para treinar com você. Comece sempre pelas crianças e depois para os velhinhos e deixe para dizer os nomes dos adultos por último.
Faça isso em todos os dias de treino. Se algum velhindo de sua casa não pode se exercitar, convide-o para ver seu treino. E logo que chegar diz que aqueles próximos 30 s. serão dedicados a ele. As crianças com certeza cairão na folia desde que quando terminar o seu treino, você guarde todos os equipamentos e proíba delas mexerem fora do seu horário de treino.
Assim o treino para gordo envolve toda a família e deixa as crianças anciosas em quererem o próximo dia de treino.
Faça isso virar uma rotina: convide cada pessoa de sua casa para treinar com você. Se receber alguma visita e ela o vir treinando convide-a para treinar também e não pare de treinar por causa dela. Conclua o seu treino e dê atenção à visita somente depois de tomar o seu banho.
Lembrar-se sempre:
O seu horário de treino para gordo é
Nenhum comentário:
Postar um comentário